Alienígenas não existem!

Não acredito que exista outra raça física no universo, que de tão evoluída possua naves e explore o espaço sideral, chegando até a nossa longínqua galáxia. E, uma vez chegando aqui, façam experiências traumáticas com os terráqueos. Isso é pura maldade e Deus não permitiria isso!

Se eles são maus, como dizem, já estariam no inferno, que é a lixeira do universo, visto que os anjos que pecaram foram para lá. Acredito que isso é fantasia de quem não vai à Igreja e quer acreditar em qualquer coisa. E, se realmente contemplam alguma coisa, são demônios que contemplam. Pois, a Bíblia diz que Satanás pode se transformar em anjo de luz, para se possível for enganar os escolhidos.

Bom, não me refiro aos Objetos Não Identificados, que podem ser qualquer coisa, até mesmo um balão meteorológico ou uma pipa estranha no ar, que de tão estranha não sabemos dizer ou afirmar se aquilo é uma pipa ou uma raia. Refiro-me a supostas manifestações, ou aparições de alienígenas na terra.

Pense comigo: Dizem que esses seres fazem experiências e até sexo com os seres humanos, procurando com isso criar uma raça “superior” ou apenas pela simples manipulação genética. A Bíblia não fala que Deus tenha criado outras raças e semeado o universo e nem que essas raças tenham se rebelados contra ele. Bom, se esses alienígenas que fazem essas maldades existem, não podem ser de Deus, pois Deus é amor. Toda a maldade vem do coração de Satanás. Jesus disse que o mentiroso, tem por pai o Diabo, pois nele surgiu o pecado e toda forma de maldade.

Sinceramente acredito que tem muita gente vendo demônios ou alucinações por aí e isso não é difícil, já que em certos locais sagrados se tem contato com “entidades espirituais” de todos os tipos. Há muitos que mentem sem pudor!

Homenzinhos verdes? Dizem que os “cinza” são os piores. Porém se um deles quiser sentir emoções fortes e cruzar o meu caminho, vai se arrepender por toda a eternidade, pois o repreenderei em nome de Jesus, nome qual tem todo o poder no céu e na terra, e este demônio (verde ou cinza) vai acertar a porta do inferno rapidinho. Queima esse demônio, Jesus!

Irmão, não creia nas mentiras de Satanás, ele está aí mesmo para cumprir o seu propósito, que é roubar, matar e destruir. A verdade é que o inferno é pouco em comparação ao “lago de fogo” que o Senhor preparou para lançar Satanás, os demônios e todos aqueles que os seguem.

O povo que o Senhor Jesus levará para si como a sua Igreja amada, comprada com o seu sangue, herdará “todas as coisas”. Isso inclui o universo, com todos os planetas, estrelas, galáxias, os novos céus e a nova terra. Além das outras “dimensões” que ainda não nos foram reveladas.

Quanto a teoria do “astronauta do passado” é apenas mais uma forma de se negar a atuação de Deus como o Criador, tal qual a Teoria da Evolução que até hoje ainda não passou de teoria. O meu Deus não é o astronauta do passado e não permitiu que algum astronauta do passado viesse a Terra criar ou manipular qualquer coisa. Está escrito e eu creio: “Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!” Romanos 11:36.

“No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez” (João 1:1-3).

Deus nunca esteve distante da humanidade. Ele sempre esteve aqui e os anjos também! A verdade é que nunca antes se acreditou tanto em vida fora da Terra, e isso é um sinal dos últimos tempos, pois sem saber, o mundo está se preparando para a volta de Jesus. E quando isso acontecer o mundo talvez diga que alienígenas abduziram multidões, que Jesus e os santos anjos de Deus são a prova definitiva do astronauta do passado e que a nova Jerusalém que descerá dos céus é a sua nave. Uma coisa é certa: o mundo atual está se voltando para o estudo do sagrado e de certa forma estão procurando Deus!

Atos 17:24-31

24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens.
25 Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas;
26 e de um só fez toda a geração dos homens para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados e os limites da sua habitação,
27 para que buscassem ao Senhor, se, porventura, tateando, o pudessem achar, ainda que não está longe de cada um de nós;
28 porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
29 Sendo nós, pois, geração de Deus, não havemos de cuidar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
30 Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam,
31 porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos.

Fique na paz e não tenha medo do escuro. Os anjos do Senhor estão do seu lado e eles não são cinza e nem verde, mas seres de luz, que refletem a luz de Cristo. Eles não podem se revelar a você sem que Deus o permita. Se o Senhor quiser falar contigo, ele enviará outro anjo mensageiro, se não usar um servo seu aqui na terra.

Abraços!!!